Início  Fale Conosco!  Mapa do Site          Facebook  Blog Salve Rainha  Youtube  Google Plus +Dermeval Neves  Twitter
  NPDBRASIL - ARTE EM FAZER AMIGOS! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! PAZ! ALEGRIA! AMOR! SAÚDE! AMIZADE! RIQUEZA! TUDO DE BOM PARA VOCÊ E FAMÍLIA! Português-Idioma Original do site  English - Please, use the translator below!
 
Ouvir Música
 
Religião Arte e Cultura Treinamento Web Rádio e TV Guia de Compras Busca NPD-Google Contato

SEJA MEMBRO DA COMUNIDADE NPDBRASIL E AJUDE A RESGATAR VIDAS - CLIQUE AQUI

 
 
Pesquisa Google - NPDBRASIL
Pesquisa personalizada

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO


MENSAGENS NESTA PÁGINA

O AMOR
A GRANDE LUZ E A NOVA TERRA
EXTRATERRESTRES: O QUE SÃO? O QUE QUEREM?
TEORIA DO CAOS



O AMOR

O amor é uma orgia de sabores! Experimente!!!
Por: Rosana Braga

Poderia começar esse texto explicando melhor esse título, ou seja, relacionando quais são os sentidos que o amor aguça, ainda que muitos deles não possam ser transformados em palavras. Portanto, antes de relacionar alguns mais conhecidos, gostaria de esclarecer uma questão.

Escrever ou falar de amor, que é o que mais tenho feito nos últimos anos de minha vida, pode parecer, para muitas pessoas, uma difícil tarefa de conceituar ou teorizar esse sentimento. Mas não é! Não se trata disso!

As palavras são apenas um veículo, o mais direto e acessível, aquele com o qual consigo acessar pessoas de qualquer lugar do mundo. Mas o amor é uma experiência de sentidos, um sentimento que pode e deve ser vivenciado fisicamente, concretamente, em todos os níveis de nosso ser.

Amar com a mente é o que a maioria das pessoas faz, infelizmente. Porque com a mente fica mais fácil se defender, colocar limites e fugir. A mente nos engana sem que fiquemos com a sensação de que somos tolos. Parecemos mais inteligentes e racionais, “pés no chão”... No entanto, a dinâmica mental só serve para nos fazer perder o melhor que a vida tem a nos oferecer!

Amar com o coração é o que os mais corajosos tentam... e muitas vezes conseguem, felizmente! Porque apesar dos medos e dos riscos, é com o coração que a gente consegue entrar em contato com todas as nuances do amor!

Mas amar com o corpo, com os sentidos, com cada célula do nosso organismo, creio que seja o maior desafio para nós, seres acelerados, vivendo num mundo projetado para o futuro...

Não, não estou falando de sexo. As relações sexuais são conseqüência do exercício físico de amar, mas antes de se relacionar sexualmente com a pessoa amada, podemos experimentar concreta e fisicamente o amor de muitas maneiras, o “amor de dentro pra fora, amor de corpo inteiro”, como diz a música do Jota Quest!

Infelizmente, aprendemos a focar nossa atenção no amanhã, na fantasia do que poderá ser ou, pior ainda, do que poderia ser, mas não foi... E, então, a vida termina se resumindo numa dança entre a esperança e o arrependimento.   Perdemos o melhor da festa, da vida e do amor quando deixamos escapar o agora! E nesse exato momento também perdemos os sentidos do amor, porque experimentar cada um deles exige presença, total e irrestrita, absoluta presença. Sem mente, sem pensamentos nos arrastando para o ontem ou para o amanhã, nem para qualquer outra noção de tempo...

Assim, convido você a se entregar para cada um dos seus conhecidos e desconhecidos sentidos do amor. Os olhos nos dão a visão, o sentido mais atento e, ao mesmo tempo, mais passível de julgamentos equivocados. Portanto, ao experimentar a visão, foque o olhar no ser amado, mas nunca, jamais se esqueça de que você é o amante e se torna, desse modo, uma visão afrodisíaca, deslumbrante, fantástica. Por isso, olhe para você enquanto sente o amor, olhe-se no espelho, para cada parte de seu rosto, de seu corpo, nu, entregue, todo sentimento... pulsando de amor!

Os ouvidos nos permitem experimentar os sons. Ouça-se. Seus sons internos, seus desejos, seus segredos, suas vontades mais profundas e para as quais você nunca deu ouvidos. Dê agora! Talvez você não realize cada um deles, mas permita-se conhecê-los, ouvi-los, saber quais são seus barulhos, suas músicas, seu ritmo, entre na festa de seu coração e ouça o amor!

O amor tem cheiro! Sinta o aroma da sua pele quando ama, esteja atento aos diferentes cheiros que existem por onde você anda, no corpo da pessoa amada, na vida que acontece lá fora... Absorva a exclusividade de cada cheiro característico do amor. Hormônios agitados, suor, perfumes, enfim, inspire amor e expire mais amor!     Ah, os sabores... O amor tem muitosontáveis gostos. O apetite se transforma, aumenta ou diminui... gosto de lágrima, saliva, pele, uma orgia de sabores, um convite a amar de novas formas, sentindo o paladar como um cardápio da mais pura sensualidade que existe em todos nós... Amar é saborear!

E, por fim, entre os mais conhecidos sentidos, termino com o toque! É triste constatar que temos medo do toque, que não estamos acostumados à intensidade que pode haver nele, evitamos o toque do outro, mesmo que seja da pessoa amada...   O toque é um presente especial. Sentir, sentir-se, estender-se ao outro num convite ao contato... dedos nos cabelos, rosto no rosto, braços em abraços, pernas que se cruzam. Tatear a vida, sentir o roçar dos lençóis sobre o corpo, a água quente sobre a pele, o creme deslizando entre coxas, barriga, pescoço e dedos... Só pode ser amor, a dança do amor!

Deixo aqui o meu apelo: sinta o amor. Chega de pensar no amor, de projetar amor no outro, como se ele nunca estivesse dentro da gente, como se ele só pudesse chegar quando chega o outro. O amor é uma dança. Dance só quando estiver só! Dance acompanhada quando o ser amado chegar... Mas dance, rápida ou lentamente, suave ou vigorosamente, dance sem parar... enquanto acorda, trabalha, come, fala, anda... simplesmente, naturalmente... enquanto faz amor!

Dedico este texto a: Siddhen, Manik, Surya, Ansula e Marcos.

Rosana Braga é jornalista, escritora, coordenadora de projetos editoriais e consultora em comportamento humano.

Topo da PáginaTopo da Página  -  Voltar página anteriorVolta Página Anterior


A GRANDE LUZ E A NOVA TERRA

Por: Vera Helena Tanze

Olá amigos,

Espero que tenham aproveitado bem a entrada energética deste final de semana! Hoje, vou lhes trazer uma mensagem que recebi de amigos das Plêiades, que trabalham junto ao Comando Ashtar, na missão de Resgate do planeta:

“A Terra será engolida por uma grande Luz, uma nova freqüência energética que entrará como uma onda, arrastando tudo que pertence ao antigo sistema. Esta Luz penetra em nosso sistema solar e em seus corpos físicos. Partículas desta luz colidirão com suas partículas atômicas causando um efeito ainda longe de sua compreensão. As células de seus corpos absorverão cada vez mais esta Luz e seu DNA passará de 10 para 12 filamentos, à medida que estes forem reativados através destes novos Portais. Conforme vibrarem na Luz, terão um novo entendimento da dimensão de quem são e para onde foram.

A Luz se tornará tão forte, que começará a bloquear a luz do Sol. A biosfera da Terra se tornará tão compacta que o planeta ficará escuro por três dias, enquanto seus habitantes permanecerão hibernados. Ao final deste período, muitos acordarão em um novo tipo de luz, difusa, como se seus raios estivessem em todo lugar. Já outros, acordarão em um planeta bem parecido com a Terra que conhecem. No primeiro caso, as pessoas serão telepatas, ligadas mentalmente entre si e a um enorme numero de mestres a lhes guiar neste novo chão.

No segundo caso, as pessoas não estavam preparadas para aceitar A Luz e então, serão levadas a mundos semelhantes a este para aprenderem e evoluírem.    Para os que esperam o retorno de Jesus, como figura física do Cristo ou outro Messias personificado, entendam que não mais possuirão o conceito do “SOU”, mas do “SOMOS”, pois a vinda do Cristo integrará a Unidade no espírito coletivo de seres que comungam e exercem a PAZ, sem fronteiras de qualquer espécie. Será uma energia se movendo até vocês e incorporando suas células.

Esta divisão de almas pode ser entendida quando Cristo disse, há 2000 anos: ”Levanta-te e anda!”. Da mesma forma, as almas que transcenderem a este mundo, levantar-se-ão e andarão em um novo mundo e as que não conseguirem também, pois nenhuma alma será perdida, apenas relocada conforme sua freqüência vibratória.   Vocês terão outra visão do Céu, com outras constelações, pois seu planeta será recolocado no espaço, o que explica a citação bíblica de seus profetas: ”As estrelas caindo dos céus”... o que eles virão terá sido a mudança das estrelas em relação à Terra.

Sua civilização será levada para perto de uma Federação de sistema solar povoado, mais próxima da Constelação de Lira.     Aproveitem seu tempo e reformulem seus conceitos, pois a partida está próxima. Aguardamos seu retorno.

Paz em todas as fronteiras.
“Os que esperam”

Vera Helena Tanze

Topo da PáginaTopo da Página  -  Voltar página anteriorVolta Página Anterior


EXTRATERRESTRES: O QUE SÃO? O QUE QUEREM?

Por: Vera Helena Tanze

MISSÃO RESGATE: Uma realidade
COMANDANTE ASHTAR SHERAN: Quem é?

"Pra você que vai ler este artigo, quero lhe dizer que se trata de um resumo de várias psicografias que recebi. Não tem este a pretensão de abranger a totalidade do assunto, que é INFINITO por si só, mas sim, tem a intenção de passar o que sabemos - afinal o Conhecimento Universal é "único" - e todos temos acesso a ele, bastando querer despertar. Vamos unir as peças do "quebra-cabeça cósmico", para podermos, como partes únicas do "Todo" que somos, nos tornarmos, realmente, UM, pois...
SOMOS TODOS UM
V.H.T.

Os ET's convivem conosco desde os primórdios da Terra. Eles se subdividem tanto, hierarquicamente, como em dimensões e freqüências, tal como nós.

Para os que aqui vivem, Jesus foi o Homem mais perfeito que existiu.  Mas, como Ele próprio disse: "A casa de meu Pai tem muitas moradas", e "Para conhecer a Deus é preciso nascer de novo”.

Ora, ainda que toda Bíblia se resumisse nessas frases, já se poderia logicamente deduzir que há vários planetas habitados em diferentes dimensões e que o processo evolutivo nos leva, dentro do Plano Divino, a renascer até um total aprendizado naquela determinada esfera.

A terceira dimensão engloba mundos de provas e expiações como a Terra. Estes planetas se caracterizam pela dualidade presente em todas as coisas: o bem, o mal, certo, errado, feio, bonito, etc. O mal por si só não existe, já que Deus, que é o Criador de todas as coisas, não o criaria para destruir suas amadas criaturas. Justamente por ser um mundo de aprendizagem, pela dor e os sofrimentos, é que o mal aparece para que aprendamos a fortalecer o bem em nosso espírito, que Deus criou perfeito e puro.

Neste sentido, também existem ET's "bons" e "maus", como nós. Desde que a Terra começou a ser habitada, começou a "guerra" entre o bem e o mal, que a Bíblia descreve como a queda de Adão pelo pecado.

Adão é a representatividade da raça perfeita Adâmica, que veio habitar a Terra, até que os "Renegados" e os "Exilados" de outros mundos fossem mandados para cá, trazendo tecnologia e conhecimentos, mas sem espiritualidade.

Desde então, a Terra tem sido habitada e visitada por um leque enorme de seres com as mais variadas intenções.

Há seres que querem nos estudar, outros que querem misturar nossos genes com os deles; outros com quem temos relações de outros mundos e não recordamos e há aqueles que querem nos auxiliar, principalmente agora, neste momento da Terra.

QUE MOMENTO?

O cicio cósmico (comprovado por cientistas), de renovação da Terra é de 26.000 anos. Este fim de ciclo atual coincide com o período compreendido entre o ano 2.000 e até 2.012. Para este período, cientistas ateus e profetas de diferentes tendências religiosas (já que para Deus só o amor é religião), concordam nas afirmações de catástrofes, tais como:

1 - Três dias de total escuridão, com todo tipo de desajustes decorrentes tais como crimes, mortes, fome, falta d'água, medo, etc.
2 - Inundações de até 900 metros de altitude sobre o nível do mar
3 - Submersão da Califórnia, América Central, Norte do Brasil, Oceania, África e pedaços da Europa.
4 - Inversão de polaridade magnética da Terra, etc.

O QUE É TUDO ISTO?

A Terra está passando da 3ª para 4ª' e 5ª dimensões quase ao mesmo tempo. Para que possamos suportar esta transformação, é necessário que também ultrapassemos as ilusões da 3ª dimensão, de negatividade, dos maus pensamentos e ações, e ascencionemos.
Como?
Treinando a lei do perdão para si e para os outros, do AMOR, da VERDADE, da JUSTIÇA.

Quando Jesus falou “Ame ao próximo como a si mesmo“, Ele não se referia a dirigir falso amor ao inimigo, mas sim ao fato de não alimentar rancor nem que seja com pensamentos, permitindo que cada um siga seu destino dentro do seu Livre Arbítrio.

TRÊS SÃO AS CONSEQÜÊNCIAS deste momento, quando já começou a ser separado o “joio do trigo”:

1 - Os que conseguirem elevar seu campo vibracional encarnarão em mundos de provas e expiações, tudo de novo e com total véu de esquecimento.
2 - Os que alcançarem um nível suficiente, passarão a habitar uma Nova Terra Regenerada, onde haverá menos dor, menos esquecimento do passado e corpos mais sutis. Isto será por um período de 1.000 anos, quando então nova seleção será feita.
3 - Alguns voluntários que para cá vieram por amor ao Plano Divino, e que se perderam nos véus das ilusões da Terra, poderão retornar aos seus mundos de origem, acrescidos das experiências aqui vividas. (Todos estes processos servem para seres da mesma faixa vibratória, encarnados ou não).

O processo de seleção e resgate das possíveis tragédias, está sendo feito por um Ser Ultra-Terrestre, (que tem penetração em todas as dimensões), chamado ASHTAR SHERAN, que em sânscrito significa: "O Sol que mais brilha”.    Este ser, para nós, é o Arcanjo Miguel, projeção do mesmo ser em outra freqüência Arcangélica. Ele comanda aproximadamente dez milhões de seres e uma miríade de frotas intergalácticas, aguardando para nos auxiliar. Chefe Geral desta missão é Jesus ou Sananda, que é o Cristo Cósmico deste Quadrante Universal.

ASHTAR é o comandante chefe de toda missão resgate que se iniciou há 2.000 anos com Jesus encarnado na Terra. ASHTAR se comunica por imagens holográficas e mensagens telepáticas a poucos seres ligados a ele.

Ele próprio colocou alguns do seu comando, encarnados na Terra, servindo como luzeiro para alguns grupos que queiram despertar a tempo: são os chamados Águias Terrestres, cujo numero básico é de 144.000 seres, excluindo deste numero as crianças que já sejam do novo milênio, com função de habitar a Nova Terra Regenerada.

A seu serviço encontram-se inúmeros comandantes que podem se comunicar sempre em nome de Jesus Cristo, para quem servimos.

Existe entretanto uma entidade chamada de "Governo Oculto" que se associa com seres da Terra que querem dominar o mundo, e com “extraterrestres” do “outro lado” detentores de alta tecnologia. Eles tentam “apagar as luzes” acesas na Terra para auxiliar no momento da “escuridão”, mas seu domínio está cercado pelas frotas do Comando Ashtar, que inclusive já impediram por três vezes uma guerra atômica, que acabaria com todos os seres inclusive com a explosão (2ª morte), das almas e do próprio planeta, terminando com seus registros Akáshicos (memórias da história individual e global gravadas no espaço-tempo), o que comprometeria todo o Universo, tal como uma célula cancerosa num corpo sadio.

Então, este é um leve resumo de quem são os extras e ultras-terrestres, como o é Jesus.

Há também, os intraterrestres que tanto podem ser seres do “Governo Oculto”, bem como seres do "lado bom", de dimensões inferiores que por aqui se refugiaram.

O importante disso tudo é termos a consciência de que é preciso mudar nossos hábitos e atitudes, se quisermos “passar de ano" junto com a Terra.

O TEMPO URGE: O TRIGO JÁ ESTA SENDO SEPARADO DO JOIO!

Topo da PáginaTopo da Página  -  Voltar página anteriorVolta Página Anterior


TEORIA DO CAOS

Por: Vera Helena Tanze

"É com satisfação que a sintonizamos. Não espere grandes mensagens, pois atuaremos constantemente através de seus pensamentos.

Tudo que nasce se transforma, pelo caos. A livre associação e disjunção molecular que dá forma a todos os universos, faz parte de um projeto minuciosamente preestabelecido, exercido pelo caos.

Poderíamos dizer que, em certos estágios da evolução, o caos é a dinâmica, a propulsão, este é o primeiro movimento do caos.

O segundo movimento. O que dirige os movimentos são as forças vetoriais externas, numa dinâmica de fora para dentro. É neste estágio que passamos a fazer parte de uma determinada onda eletromagnética que ainda obedece a lei do caos. Então, vocês, cegamente, em vez de tentarem tomar as rédeas de suas próprias vidas, as entregam a cada instante a forças atuantes externas, das pequenas às grandes situações da vida diária.

O terceiro movimento apenas passará a existir quando um número suficiente de almas despertarem conscientemente e irem pouco a pouco somando até atingir um número necessário à elevação da massa.  A partir deste ponto, após muita dor e incompreensão vocês tomarão as rédeas de suas próprias vidas para que um outro ciclo se inicie.

O quarto movimento será talvez a parte mais difícil, pois deverão manter a lucidez e exercer com sabedoria o livre-arbítrio, perpetuando o terceiro movimento para a parcela de todas as formas geradas pela dinâmica do primeiro movimento do caos. A passagem do terceiro para o quarto movimento é tênue, porém dolorosa. Exigirá muito esforço e autodisciplina. Esta é a fase em que se encontram na Terra. Devem se preparar física, mental e espiritualmente para este momento de transformação que levará a partir de agora, aproximadamente, 13 anos do seu tempo linear.

Seus sistemas financeiros sofrerão sérias mudanças. Haverá uma tendência da consciência anti-crística no planeta de estabelecer uma moeda única mundial que dominará todo o sistema financeiro, levando-o à total destruição, principalmente nos países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento.

Haverá muita fome, guerra, novas epidemias, seu dinheiro ficará preso em bancos. A América é Sodoma e Gomorra. Virá morte sobre os EUA, Canadá e Ásia, terremotos na Europa, Explosões ao norte dos EUA, Nova York em chamas, a Amazônia será disputada mas será coberta pelas águas. Os mares levarão cidades costeiras, lavando suas almas e afogando seus egos.

Haverá aumento de violência, faltará água, luz, comunicação (os vivos desejarão estar mortos). Cabe a alguns o despertar e apaziguar com os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas. Estoquem alimentos não perecíveis, água, velas, mas acima de tudo orem pedindo clemência para os dias já chegados. São tempos de epidemias, desvios de todas as ordens.

Fiquem atentos aos sinais: quando as cadeias não segurarem mais seus presos, pais não se entenderem mais com seus filhos, governos e igrejas ruirão levando a humanidade a recomeçar com base em outros valores e crenças nunca antes atingidos por suas mentes egóicas e adormecidas.

O estilo de vida de todos mudará com a ruína das instituições consideradas indestrutíveis.
Isto poderá levar 3 dias, 3 meses, 3 anos ou 3 décadas. Orem, perdoem seus inimigos, peçam perdão e paguem suas dívidas. É chegado o tempo. Orai e Vigiai”.

Ashtar Sheran (Recebido em 05/11/2000)

Observação da autora:

Olá, amigos!
Recebi esta psicografia há algum tempo e me angustiou um pouco, pois tem muitas previsões alarmantes. Muitas destas e de outras que preferi ocultar já ocorreram ou ocorrerão. Preferi restringir a dar espaço ao medo. Caberá a cada um de nós como células individuais de um mesmo corpo, aceitarmos ou expulsarmos este “câncer” que nos ameaça. Vamos nos unir em vibrações positivas elevando a freqüência planetária, nos aprimorando a cada atitude diária.

A seguir envio um texto de autor desconhecido para nossa reflexão:

A loja de Deus

Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes de esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade, e salvação eterna para mim e para a minha família também.
Então o Anjo do senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes.

Vera Helena Tanze

Topo da PáginaTopo da Página  -  Voltar página anteriorVolta Página Anterior


NOTA DE AGRADECIMENTO

Como já mencionado, este é um site cultural e a  publicação de textos tem a única intenção de mostrar quão rica é a literatura mundial e levar aos usuários da Internet um pouco mais de cultura e conhecimento dos mais variados assuntos.

Agradecemos aos editores dos autores aqui citados a permissão para mencionar trechos ou partes de suas obras. Informamos que mantivemos fiel transcrição de suas publicações originais. Se houver interesse, há espaço reservado para links ou anúncios de suas empresas. Muito Obrigado!

NPDBRASIL Empreendimentos
( Dermeval P. Neves )


Fale Conosco!


Recomende o Site
Recomende

Indique a Amigos
Indique a Amigos

Voltar página anterior

Imprimir esta página

Ir para o topo da página...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOLTA AO TOPO DA PÁGINA...

 
  Voltar página anterior

Pesquisa Google - NPDBRASIL
Pesquisa personalizada

Mensagem: "O Senhor é meu pastor, nada me faltará!" "O bem mais precioso que temos é o dia de hoje! Este é o dia que nos fez o Senhor Deus! Regozijemo-nos e alegremo-nos nele!". (Salmos)

Ir para o topo da página...  
Copyright 2013 NPDBRASIL    Design by Dermeval P Neves