Início  Fale Conosco!  Mapa do Site          Facebook  Blog Salve Rainha  Youtube  Google Plus +Dermeval Neves  Twitter
  NPDBRASIL - ARTE EM FAZER AMIGOS! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE! PAZ! ALEGRIA! AMOR! SAÚDE! AMIZADE! RIQUEZA! TUDO DE BOM PARA VOCÊ E FAMÍLIA! Português-Idioma Original do site  English - Please, use the translator below!
 
Ouvir Música
 

SEJA MEMBRO DA COMUNIDADE NPDBRASIL E AJUDE A RESGATAR VIDAS - CLIQUE AQUI

 
EVANGELIZAÇÃO
Catequese
Devocionário
Variedades
NPD e Você
     


Somente para Brasileiros
Only for Brazilians

Foreigner and Brazilian
Estrangeiros e Brasileiros

 

 

Voltar página anterior

Imprimir esta página

Ir para o topo da página...

 

 

 

 

BOLETIM PADRE PELÁGIO - NPDBRASIL

BOLETIM 003 - FEVEREIRO DE 2006

DOIS REDENTORISTAS A CAMINHO DA BEATIFICAÇÃO

Está em andamento em Aparecida-SP a causa da beatificação do Padre Vítor Coelho de Almeida, grande missionário popular e apóstolo da Rádio Aparecida.

Faleceu em Aparecida no ano de 1987 com 87 anos bem vividos. Sua profunda confiança na misericórdia divina e a grande devoção a Nossa Senhora Aparecida inspiraram as belíssimas pregações que fazia nas missões populares e na Rádio Aparecida.

Foi confrade do Padre Pelágio Sauter e pregou com ele mais de uma missão. Os carismas eram diferentes, mas tudo convergia para um só objetivo: o Padre Pelágio com seu carisma de curas e o Padre Vítor, com suas pregações apostólicas e convertedoras.

Peça-nos as biografias de ambos, ilustradas e coloridas.

PROCESSO CANÔNICO DE UMA CURA ATRIBUÍDA AO PE. PELÁGIO

- Chegaram de Roma as instruções para a instalação do processo canônico em torno de uma cura milagrosa, acontecida em 1973. Analisada previamente pelos médicos peritos, entra agora nos seus “finalmentes” da seguinte maneira:

- O arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz instala o processo, nomeando os três membros que comporão o tribunal eclesiástico para estudar a cura miraculosa.

- As testemunhas, ao menos oito, serão convocadas para depor a respeito do caso, dizendo o que sabem. Entre elas, a própria pessoa miraculada, parentes e médicos.

- Quando isso tudo estiver concluído, a documentação seguirá para a Sagrada Congregação dos Santos em Roma, onde será analisada por uma equipe de teólogos.

- Todos esses procedimentos podem demorar alguns meses, devido aos muitos papéis burocráticos e a disponibilidade das testemunhas. A última palavra cabe sempre ao julgamento da Santa Sé. Mas, com a oração de todos os devotos, Padre Pelágio pode ser beatificado logo.

ESTE LIVRO É O FRUTO DE MUITO SUOR

Padre José Pereira (fotos abaixo), tem nas mãos o volume de quase 700 páginas, contendo os depoimentos de cem pessoas que depuseram sobre a vida, as virtudes e a fama de santidade do Padre Pelágio, além de outras documentações. Significa o trabalho gigantesco de seis anos intensivos.

Tudo o que se coletou e se falou sobre o Servo de Deus, foi enviado para Roma, traduzido para o italiano, analisado pelos peritos e impresso para ficar nos arquivos.

Esses depoimentos vão dar ao Padre Pelágio o título de Venerável.

O próximo passo é sua beatificação. Com a oração de todos os devotos, Padre Pelágio pode ser beatificado logo.

Como já foi noticiado acima, chegaram de Roma as instruções para a instalação do processo canônico em torno de uma cura milagrosa, acontecida em 1973. Foi analisada positivamente pelos médicos peritos, e agora entra nos seus últimos retoques, através de um processo canônico, a realizar-se em Goiânia. Com nossas orações, logo será beatificado.

Padre José Pereira com o livro de relatos sobre o
Padre Pelágio Sauter - O Apóstolo de Goiás


Padre Pelágio - Vida Ilustrada Padre Pelágio - Vida Ilustrada - Parte 1 Padre Pelágio - Vida Ilustrada - Parte 2 Padre Pelágio - Vida Ilustrada - Parte 3 Padre Pelágio - Vida Ilustrada - Parte 4 Padre Pelágio - Vida Ilustrada - Parte 5 Padre Pelágio - Vida Ilustrada - Parte 6 Padre Pelágio - Vida Ilustrada - Parte 7
Padre Pelágio - Novena
  NOVENA AO PADRE PELÁGIO (com aprovação eclesiástica)
Padre Pelágio - Igreja
  IGREJA DO SSMO. REDENTOR - TRINDADE - GO
(Local onde estão os restos mortais do Padre Pelágio)
® Se você recebeu uma graça por intermédio do Padre Pelágio comunique-se conosco: Jornal “Matriz” – Caixa Postal 15143 – Campinas/Goiânia. CEP: 74501-970. - Fone: (0xx62)533-5310.

Como ajudar na causa da beatificação

1. Rezando ao Pai Eterno nessa intenção.
2. Conhecendo a vida do Pe. Pelágio.
3. Divulgando sua vida e suas obras.
4. Oferecendo Seu donativo.
5. Imitando seus exemplos.

Doações e Contribuições:
Banco do Brasil
Agência: 3659-5
Conta Corrente: 6619-2


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

Oh! meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno,
levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente
as que mais precisarem!

Graças e louvores se dê a todo momento:
ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!

JESUS BATE À SUA PORTA! ABRA-A!

Fale Conosco!

Pesquisa Google - NPDBRASIL
Pesquisa personalizada


 
  Voltar página anterior

Pesquisa Google - NPDBRASIL
Pesquisa personalizada

Mensagem: "O Senhor é meu pastor, nada me faltará!" "O bem mais precioso que temos é o dia de hoje! Este é o dia que nos fez o Senhor Deus! Regozijemo-nos e alegremo-nos nele!". (Salmos)

Ir para o topo da página...  
Copyright 2013 NPDBRASIL    Design by Dermeval P Neves